Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Quanto teeempooo...




Oiii!!! Qto teeempooo... Vou tentar resumir tuuudo que acoteceu...
Acabei pedindo mesmo o rematch e sai de la na msm semana, numa sexta feira... Num agueeentava mais... e ate pedi p/ minha host me levar na estacao de trem... ela ficoou puta, falou varias, inclusive q achava que eu deveria voltar para o Brasil pq aki nos EUA nao era o meu lugar e ia conversar com a minha agencia p/ eles nao me darem outra chance... vaca... hauahauahau e a LCC era mais vaca ainda... nao me ajudou em nada... Se nao fosse por outra LCC , eu ia ter q ficar na casa da familia ate fazer o rematch, a LCC falava assim "aaaiii tem q aguentar, c veio aqui p/ isso" e disse q eu nao poderia ficar na sua casa pq ela tinha marido e filhos e era dificil p/ ela...
Mas gracas a uma amiga, q me ajudou muiiito, a Ju, ela tinha uma amigo q morava em Port Chester e dxou eu ficar la ate arrumar uma familia... Mtooo legal, era um predio q so morava brasileiros e a cidade era praticamente de brasileiros... Conheci mta gente...
Na mesma semana que fui p/ la, consegui o match, com a familia de White Plains, NY... So q iria demorar 3 semanas p/ eu poder ir p/ la... eles ja tem uma au pair brasileira la, Lorena, ja conheco, um doooce d pessoa e me ajudou mto tb p/ conseguir esse match... e ela ta renovando seu programa p/ ficar na msm familia... sao 3 criancas de 3, 7 e 11 anos.. adorei a host, inclusive ja ate saimos p/ almocar juntas...
Fiquei feliz, mas ao msm tempo pensei, puuuts 3 semanas sem trampo e sem grana vai ser foda, maaaaassss como tudo nao acontece por acaso, conheci uma pessoa em Port Chester , que eh trabalha numa casa em uma cidade aqui msm em NY chamada Rye Brook, e a cheef dela tava desesperada pq a outra au pair tinha ido embora do nada e a nova so poderia chegar , adivinhem: 1 dia antes d eu ir p/ minha nova familyyy.... Conheci a host e agora estou aki, cuidando d dois meninos liiindos q nao dao trabalho nenhum... um d 5 e um d 2... e to me dando suuuuper bem com a familia... nao facooo nada, so cuido msm das criancas, pq tem uma pessoa q vem p/ limpar a casa tdos os dias... a familia eh linda, a host eh novinha e a casa eh perto d tdo... a au pair q vier p/ ca vai ter mta, mas mta sorte msm... e alem do q ela paga o dobro do salario d Au Pair... o q eh melhor ainda... mas essa semana ja vou p/ minha familia definitiva... dia 11 a Au Pair que mora la ja vem me buscar... agora sim, acho q as coisas comecam a c encaixar... Agora so falta eu comecar a fazer amizades aqui, ainda nao conheci mtas Au Pairs p/ eu poder sair sabe, fzer alguma coisa.... to me sentindo ate meio so.... num to 100 % feliz, mas logo tdo vai dar certoooo...

Tyler, liiindo


Meus amores, Asher e Tyler... aaiii vou sentir falta deles viuuu!!!

Kisses :-*

4 comentários:

Mari Frederizi disse...

Oie Vivi!!!
Pena q aconteceram estas coisas chatas com vc logo que chegou neh!!
Mas pode ter certeza que vc vai se dar bem na prox HF!!
As vezes fiko com medo de ir por causa disso...tomara que d td certo!!
Pretendo embarcar em fevereiro...isso c alguma family me quiser neh!! hehehe
Boa sorteeeee pra vc!!
Bjim^^
PS: vou t linkar pra acompanhar sua trajetória ok?!

Ticy Lavandowski disse...

Oiiiiiie!!!!!
Finalmente vc mandou notícias, tava ficando preocupada já!!!!! Ainda bem que agora ta dando tudo certo para vc!!!! E pode ter certeza que a sua futura casa também vai dar!!!!!!
Tô torcendo muuuito por vc!!!!!! E tô morrendo de saudades!!!!!
Bjos te amu amiga!!!

Cinthya disse...

White Plans?
Então ainda estaremos perto...
Abração...
Cinthya

*♥~*Jade *♥~* disse...

Ai...q bom q tudO tah dando certo!

QUando vc vai voltar em?...

Tô com saudades..

='[

Te amO...♥