Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

REMATCH!!

Huahauahauaha!!! Seerrioo, eu sei, nem cheguei e ja to de rematch... 
Mas vou comecar do comeco... Meu treinamento foi muiiito bom, conheci 12 brasileiras e mais umas meninas de outros paises no hotel... O treinamento foi em Manhattan, e deu p/ conhecer varios lugares, como o falecido World Trade Center, Brodway, Times Square, Rockfeller Center, Central Park e ja ate andei nos Subways e trens aki... NY  eh fedida e tem mendingo igual Sao Paulo.. hauahauahau... me decepcionei.. Parece a Paulista, so q com tdo escrito em Ingles... Mas eu vi esquilos!! As coisas aqui sao mto baratas, tem uma loja  da Billabong e da Quicksilver q eu ameeeii.. Comprei uma bolsa da Roxy por 10 dolares e fiquei mto feliz... E um oculos da okley custa 50, 70 dolares!!!


Essa eh vista do quarto que eu estava no hotel!!!


Brasileiras na Times Square....


Esquilooooosss!!! Tem em todo lugar.. Very Cute....


New York Times... do lado do Hotel onde eu estava fazendo o treinamento...


Bom, na quinta a noite minha host foi me pegar no hotel, e na sexta msm comecei a trabalhar (o que nao podia , seria so segunda) No sabado tambem trabalhei...
Sabado fiz uma aula de direcao e fui bem, porem nao tenho pratica ne... e nem conheco as ruas aqui, e assim que minha host chegou no sabado a tarde fui dirigir com ela e nao fui bem, fizalgumas coisas, pq aki eh tdo diferente, as leis e tdo mais... E minha host precisa de uma motorista profissional na vdd , pq as kids delas podem ficar sozinhas , nao precisam de uma au pair... E meu trabalho aki eh, dirigir o dia todo, fazer janta todo dia , e arrumar a casa toda... Ou seja, odiei, pq nao sou motorista e mto menos empregada.. Sem contar q eu teria q trabalhar tdo dia mto mais q 10hs... Eh uma familia de judeus, e nem computador posso usar aqui... Isso pq cada um tem o seu... ate as kids!!! Resumindo, chorei p/ caraio ja no domingo e falei com a host q o combinado nao era eu ser motorista profissional e nem limpar coco de coelho (eles tem um coelho), e q c ela quisesse msm, eu precisaria de patica p/ dirigir aqui, e isso seria so com o tempo... Mas claro ela nao aceitou, disse q precisava de uma motorista e d alguem q fizesse tdo o trabalho da casa e q achava q eu nao poderia fzer isso (realmente), e entao eu msm acabei sugerindo a ela o rematch (ela ficou muiiito puta).. Meu, eu tenho q lavar calcinha da menina de 15 anos tda suja de sangue e fzer a janta todo dia.. Sem contar que nao me sinto nem 
um pouco confortavel nessa casa.,.. E eu moro muiito longe d tdo.. O centro da cidade, fica a 10 min daqui de carro!!!!!! Resumindo, ontem minha LCC veio aki, nao me ajudou em porra
 nenhuma e ja estou de rematch... Mas ainda bem, gracas a Deus, eu tenho 02 amigas aqui perto, a Ju e a Camila que tao me ajudando mto msm... e c der tdo certo a Ju  ja arrumou outra familia p/ mim... E alem d tdo hj nao vou poder ir no meu encontro mensal com as outras au pairs pq minha host quer q eu trabalhe de noite!!! 


Essa eh a casa onde estou agora (que seria onde era p/ eu ficar 1 ano) ,  da host family... 


Esse  era p/ ser meu carro...


E teve muitas outras coisinhas que aconteceram que eu nao gostei, eu ate ia tentar levar... Mas eh melhor eu ja trocar, pq c ja ta assim, dificil melhorar, e eu ate prefiro voltar p/ Brasil, c eu tiver que ficar nessa casa... Nao to nem um pouci feliz aqui....
Mas logo eu escrevo de novo com novas.... e quem sabe ja na casa da minha nova Host Family.. Pleeease, rezem por mim, q eu to precisando...

:-* Kisses

8 comentários:

Michelle disse...

oi Vivi, fico triste que tenha sido assim a sua primeira experiencia tenha sido assim tão ruim já que vc ta ai só há 10 dias né, eu espero que vc arrume logo uma familia legal pra vc e consiga aproveitar de verdade seu ano por ai

bjs

Cinthya disse...

Caramba, que história!
Até parece que vcs nem conversaram durante a escolha... ou eles mentiram muito, né?
Desejo muita sorte pra vc e vou rezar para que vc consiga uma boa família.
Bjus

Jay disse...

Poxa...q ruim!
Tah vendo??devias ter ficado por aqui!
rsrs
Muiita saudade de vc!!
bjoo

* Lígia Fernanda * disse...

Oie
Vc tah certa..se a gente chega e jah naum gosta tem que trocar msm..naum dah pra ficar com uma familia assim!!
To torcendo por vc...e espero que de tudo certo, vc vai encontrar uma familia legal!!
bjussss

Unknown disse...

Fala Vivão! Que saudades... Viu que pena que não deu certo com esta família, mas não desamina não, vc vai arrumar outra família muito melhor, vc vai ver! Vc fez certíssimo de não ficar, doméstica não dá, né?
Estou aqui na torcida!
Bjos do Bozo

Elis disse...

vai dar tudo certo e tu vai arrumar uma familia melhor, to torcendo por ti!
beijao

Au pair desativar!! disse...

Bom estou torcendo por vc filha, que barra hein?! Nem uma semana e jah rematch, assim nao dah!!!
Pode contar comigo se precisar.
Bjo.

Cinthya disse...

Sério....que legal...qual a sua cidade?
Me add no MSN cga_rp@hotmail.com
Abração