Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eeeee saudaaaadeee

Abandoneeeiii total o blog...

Aconteceram taaantas coisas, rematch, halloween, baladas, pessoas que entraram na minha vida... mas, foi por puro relaxo mesmo que eu nao escrevi mais aqui... Na verdade tambem pq nem sei se alguem le...
Mas vamos la, acabei fazendo rematch e fechei com a familia de West Harrison mesmo, que na vdd moro mesmo eh bem na divisa com White Plains, que e uma cidade enoooorrme, que tem ate aeroporto ... Sao 3 kids, uma de 11, outro de 8 e uma de 4, e detalhe basico: 02 au pairs!!! aaaaaahhh muiiito bom... a outra au pair tb eh brasileira, ja esta aki ha um ano e ja renovou p/ ficar aki por mais um ano... Nao temos do que reclamar nessa familia.. em dezembro vou com eles p/ Disney e em fevereiro p/ Caribe... chaaaatttoooo... :-)
Casa nova


Quarto novo


Family nova

To super feliz aqui!!!! Trabalho muiiito d fds, mas tem muita coisa que compensa... Ta comecando a melhorar as coisas aki, mas nao q eu tenha me adaptado ainda... as vzs da uma vontadinha de sair correndo e voltar p/ Brasil...

Dia 24 vou num jogo dos NY Rangers, to super animada p/ ir, e comecinho de dezembro vou p/ DC, conhecer a casa Branca...

Bom eh isso, passou Halloween (que diga-se de passagem a melhor balada q fui ate agora) , ta acabando o outono e ja ta fzendo um frio do carai aki... Chuva, frio e logo neve...

Outono


Prometo escrever mais...

Kisses :-*

11 comentários:

gpitz disse...

Tem quem leia simmmmmm!!!!!

TO aqui lendoo! e comentei com a Elis, toda vez que leio sobre esses "rematchs" fico preocupadissíma!!

MAs pelo q vim tmb, sempre acaba tudo bem,,, nada melhor q uma família normal, querida e atenciosa!

Toda sorte do mundo! a mesma q desejo pra mim qdo for p/ aí lá pra JULHO/2009!!!!!

E enjoy!!!

Juliana disse...

Eiii..EU LEIO TBM...só q vc tem q postar né!!!!!!!!!!!

Fico feliz por vc ter achado uma familia boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Domingo to chegandoooo

Beijinhos

Larissa disse...

oi vivi!
eu moro em Larchmont, uns 15 minutos de white plains... comeco meu segundo ano em janeiro e estou doida atras de uma famiia nessa area mesmo!!!
bjss

Gisele disse...

Nossa jura que fiz esse comentário rs... não lembro. Anyway estou aqui desde junho moro bem perto do centro de White Plains, numa rua paralela com a Mamaroneck AVE

Michelle disse...

ei eu sempre li sim viu!
to feliz que vc saiu daquela casa louca e ta melhor agora, espero que vc complete o ano feliz ai!

bjs

indira disse...

vivis, adorei teu blog! acabei de entregar meu dosie na cultural care e to aki na espera de uma família! bom saber como foram as coisas pra vc! e melhor saber q está indo td bem por ai agora!

Ana Carolina Costa disse...

OIeEEe...

Sou futura Au Pair tb... Muito AFIM de ir pra NY!

Se souberes de alguma família, me AVISA????

Estou disponível em dezembro!

BeijoOO E tudo de BOM!

Leoparda disse...

Adorei o blog... tb serei au pair ano que vem e já tinah pensado em montar um blog sobre minhas exoeriencias, acho mto valido.
Continue escrevendo, é bom para todos! Beijos!

eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Myself disse...

Oiiiieeee
Claro que tem quem leiaaa
rsrs eu tbm comecei o processo todo agora na CI...vamos ver...tomara que dê tudo certo
seu exemplo com fotocolagem e com a carta me ajudaram muito, pois estou bem nessa fase ai...
espero ter mais notícias suas...
se puder me add no msn : sp_big@hotmail.com ...quem sabe podemos conversar um dia desses..
beijoss e muito boa sorte!!!

EstiloMoa disse...

ai q legal mew... eu queria trabalhar com isso mas não sei como funciona me da umas dicas? meu msn monalizameire@hotmail.com

bjinhus