Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

domingo, 3 de agosto de 2008

MATCH!!!!!

Hiiiiii people!!!

I have some news!!!!
Uma delas é que fiz o match!! E pooodem falar, mas eu cuspi p/ cima e caiu beeeeeemmm gde na testa!! Acabei fazendo o match pela CI!!!! Eu não queria mesmo, mas eu gostei da familia, sugeria a ela p/ mudar de agência, e enrolei e enrolei ela p/ ver se aparecia alguma coisa na Cultural, mas nem familia não aparecia, e já fazia uns 15 dias que eu estava conversando com a host!! Muito simpática ... Gostei mesmo dela, só não queria ir pela Interexchange, mas espero que dê certo.
A host é super atenciosa, ficou super feliz de eu ter fechado com ela, é a primeira au pair dela, ela jé teve babás mas nunca uma au pair... Ela pediu o match na quarta e na quinta msm me mandou um e-mail informando as datas de embarque , e tals, ai na sexta veio a confirmação!!!
São 5 pessoas na familia, a mãe e o pai que trabalham o dia todo, uma menina - Michelle, 14 anos; outra menina - Rachel de 12 e Adam, um menino de 8!!
A cidade é em NY, chama Chappaqua... Fica a menos de 1h de NY City e pertinho de Connecticut.
As crianças ficam na escola o dia todo, terei q levar e buscar, e trabalho até as 19h , fins de semana off, porém um ou dois sabados por mês a noite eu teria que trabalhar para que os hosts pudessem sair juntos.
Um quarto e um banheiro só p/ mim no sotão e um carro!!! Eeeeeeeeebaaaaaaa....
Buuutt, tem algumas regras!!! Durante a semana posso chegar em casa ate meia noite e de fds posso chegar qq hora, mas só posso usar o carro ali nas cidades próximas, e p/ estudar, não posso usar o carro p/ ir até NY city por exemplo...
Meu V-Day está marcado para o dia 15/08... Embarco dia 07/09, ainda não sei a hora, sei que chego em NY dia 08/09 e temos o dia livre, o treinamento começa na terça!!! Eeeeeee.... O treinamento é num hotel em Manhattan!! Eeeeeeeee ;-)... Chego na casa da familia dia 12/09 e a host já disse que faz questão de ir me buscar!!!
Agora é sóoo esperar, e amanhã mesmo vou cancelar meu processo na Cultural (Pelo menos a Inter é mais barata que a Cultural!)....
Aí vai uma foto do meu futuro quarto! Mas ela disse que vai mudar algumas coisas, colocar outras...
Kisses :-*

8 comentários:

Michelle disse...

olha Vivis, que bom! Fico muito feliz por vc!
Espero que corra tudo bem e que vc viva feliz nessa familia!
10000 bjs

Mi

Au pair desativar!! disse...

Nossa, ontem mesmo abri o seu blog e pensei nossa o que será que aconteceu com ela? Será que já fechou com alguma família?
Estou feliz com as suas novidades, entra no comunidade da Inter e compartilha pq o pessoal vai ficar bem feliz de saber...
Bjo.

Jeny disse...

Oieeeeeeeeee

parabens pelo match! A familia parecer se super legal. E o bom de kid grande eh que eh mais levar na escola mesmo.

Nao se preocupa com amigos viu. Se da um jeito nisso, eu to dando. Se meu cluster eh ruim, procuro outro.
Minha amiga que chegou uma semana antes aqui e eh do cluster do lado recebeu muitas ligacoes de meninas e fez muitos amigos. Cada lugar eh diferente.

Bjus

Cinthya disse...

Oi
Te add no meu blog!
Muito legal a sua family!
Abração,
Cinthya

Naty disse...

Ola Vivi...
To add vc aki no blog..!!!!!

beijos

Gisele disse...

Oi Vivi, dei uma olhadinha no mapa porque nnca tinha ouvido falar na sua cidade, na verdade você fica uns 15 minutos da minha casa.

Vou falar um poquinho sobre a região. A minha cidade em particular é uma das maiores da região, aqui tem muita coisa para se fazer, muitas baladinhas, shoppings, cinema, lugares para sair é uma excelente cidade. Todas as cidades próximas também são boas, apesar de menores elas estão próximas daqui ou de NYC então é tudo mais fácil do que morar no meio do mato que para chegar em qualquer lugar vc demora mas de 40 min.

Eu amo essa região, acho que não podria ter vindo para um melhor lugar eu moro em São Paulo e não me imaginaria vivendo no deserto total como existe muitas cidades aqui.

Acredito que vc vai gostar., até mesmo porque essa região eh bem populosa, muita gente quer vir para ca e tem uma concentração bem grande de au pairs o que eh muito bom para vc fazer amizades!

Acho que eh isso... desejo a vc toda sorte no visto... va com calma e tranquilidade porque não é um bixo de sete cabeças!

bjs
Gi

Elis disse...

aaaaaaaah que bom, parabens!!
entao deixa eu te contar uma: o hotel do treinamento mais bem localizado eh impossivel!! tu vai amar: perto da times square, 5 avenida, empire state building, metro pra ir na estatua, tudo otimo!!
beijoss

Au pair desativar!! disse...

Where are you?
Vê se aparece!!
Bjo.