Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Oiiisss

Nooooooooooooossssssssaaaa, essa eu tenho que contar...
Bom primeiro é que hoje uma familia entrou em ctto comigo, conversamos muiiiito, a host e eu... uam familia de NY, mto boa aparentemente, que me mandou um e-mail e em seguida ligou, eu até estava indo trabalhar e cheguei beeeeeem atrasada, mas ela vai ligar amanhã de novo e vai me mandar um e-mail com fotos .. Poderia setr um match, se essa familia não fosse da Interexchange!!! PQP!!!!! Nem lembrei d perguntar isso!!!! Como eu qria que essa familia fosse da Cultural... A Inter é uma agência muito pequena e claro q por mais que a gte acha que a familia é perfeita, temos que contar com a opção do rematch, e a menina da agência me aconsehlou a escolher bem, pq existe, mas é muito difícil conseguir o rematch na Inter e mtas meninas acabam voltando... E é claro que eu não quero... Mas vou sugerir p/ host que troquem de agência e dar alguns argumentos, sei lá...
Mas enfim, apareceu uma familia no meu intranet da Cultural ontem de manhã, que eu me empolguei 3 meninas de 4 anos e gemeas de 9, e na Pensylvannia ainda!! Que seria um lugar que eu adoraria mesmo ir... Mas no fim da tarde entrou outra e me desanimou total, o lugar é muito bom Maryland, duas kids d 8 e 10 anos, até aí pefeito, mas nossa a msg da Host , foi até engraçada, tipo, ela tem várias regras, são judeus, nada contra a religião tb, mas não pode comer carne , eles vivem num regime lá chamdo Kosher, que nem sei o que é, e tem varias regras!!! E Gostam de discutir sobre politica!!!!!! P/ vcs verem como não estou mentindo vou até colocar a msg da familia aqui embaixo;

We keep a Kosher home. We do not eat pork and shellfish, and we never allow those foods in the home, and we follow certain rules about keeping dairy products and meat products separate. We have had au pairs for 5 years, and all of them very quickly learned the rules.
e enjoy getting outside and exploring sites in Washington DC, and we all love going to bookstores and watching movies. We do not watch a lot of television in our house, although there is a tv in the au pair's room.
We are all great readers, and spend lots of quiet time reading and also time talking about what we read and are interested in. Now that it's election season in Washington, we talk a lot about politics and current events as well.

Aiii não combina messssssmo comigo!!! Kkkkkkk....
Puts, eu tive que rejeitar outra vez... To me achando até uma chata já... Mas certamente não me daria nada bem nessa casa!!
Aiiiiiiiiiiiiiiii, e agora heim?? To ficando cada vez maiiiisss preocupada!!!! rs
Alguém sabe como faço p/ remarcar o visto???

Kisses :-*

6 comentários:

Au pair desativar!! disse...

Olha, eu acho que a Inter tbm não é assim um bicho de 7 cabeças, se vc conseguiu uma familia legal de lá, vai por ela. O rematch tbm não é assim tão complicado, tem várias meninas indo pela Inter...
Ah, se contar que o treinamento da Inter é numa localização muito melhor né?!
Bjo e boa sorte pra encontrar a família perfeita!

* Lígia Fernanda * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* Lígia Fernanda * disse...

Entaum acredito que a Inter não é tão ruim assim, e rematch e ruim em qualquer agencia!!!
E se vc realmente gostou da familia, vc devia ir com ela..pq eh dificil encontrar uma que a gente se identifique!!
O email da minha lcc é lesliecolluci@yahoo.com e eu vou pra Chicago!!
bjusss

Michelle disse...

ah Vivis a interexchange ñ tem mta gente não, não tem mtas au pairs no cluster para vc conhecer e ainda tem esse lance do rematch que é barra pesada!
conversa com eles pra ir pra CC, até pq se vc fechar na inter vc vai pagar mta coisa ainda né
e ouvi dizer que remarcar o visto ñ é dificil ñ, e nem paga nada, mas não sei mesmo como é...´pergunta na agencia
sobre essa familia louca, acho que vai ser dificil eles acharem alguém legal que queira isso, regime militar ninguém merece...
bjs

Anônimo disse...

posi épq a familia da inter..entrou em contato com vc? tu não ta na cc? pede pra eles entrarem;??// hum sei não nossa essa familia ai minha filha da certo não.kkkkkkkkkkkkk.bjs se cuida e ver ai o melhor.

Elis disse...

que bom q as families estão a aparecendo!! Só tneho um conselho: tu começar a vida aupairiana pensando num rematch não é legal. Pra isso tem o gap tb, tem as comunidades, enfim, pode segurar um pouco mais na família e pedir rematch no inverno, fim do ano, que a procura tá grande. Não fica te limitando a esses pensamentos, pensa positivo que a família que for pra ser tua via ser, independente de ser da inter ou cc
beijos