Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

domingo, 13 de julho de 2008

Nada ainda...

Olá... Naaaada de family ainda, só aquela mesmo entrou em ctto comigo e depois que eu recusei aquela da California, meu app ficou uns 8 dias parados sem ir p/ nenhuma family... Mas de tanto eu ligar e reclamar, apareceu um , porém essa eu tb queria recusar, mas tenho medo de ficar recusando family assim... Mas essa vcs irão me entender, é um single father, de Long Island e detalhe: 3 boys!!!! Um de 18, outro de 15 e outro de 11... As idades são iguaizinhas a da primeira family que me apareceu, só que eram 3 mulheres... Puts, 4 homens!! E nada d mulher... imagina, deve ser terrible, pelo menos eu acho ne... Nossa eu não to entendendo , só estão vindo kids mais velhas p/ mim, no dossie coloquei kids acima de dois anos, mas seu eu soubesse teria colocado menos... A das 3 meninas ainda vai, mas single father com 3 boys adolescentes já... não rola msm... Nossa to cada dia mais desanimada viu.... O processo de todo mundo é tão rápido , e o meu tão demorado... eu to com medo, mas tb queria recusar logo essa family, mas ai recuso e depois demora mor cara d novo p/ ir p/ outra... E não sei c pega alguma coisa ficar recusando as familys assim... E eu qria cuidar d criança mais novas tb!!! Cuidar d adolescente deve ser uma m....... 11 anos ainda, quase 12!!!! Só fazem o q qrem... e mais nada....
Bom mas enfim, tenho q esperar ne... Minha amiga Daiane, já está indo!!! Me ligou quase agora, ela estava super empolgada no aerporto, aaaiii dai fico mais nervosa ainda viu!!!! O processo dela foi muito, mais mto rápido msm... O dossiê saia de uma family e já ia p/ outra, não ficava parado assim tanto tempo, como ficou o meu... Minha amiga ta indo p/ North Carolina!!!!Nossa achei 8 dias mto coisa p/ ficar parado, ainda mais pq na CC eles dão prazo limite de embarque né... e c for assim , nunca vou conseguir ir em agosto!!! Aiiiii não sei o q faço, to mto mas mto desanimada.....

Kisses :-*

8 comentários:

Jeny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeny disse...

Menina, 4 homens eh fogo hein.... e essas idades, sei nao. Mas vai de cada um.
A CC eh apenas complicado por ter uma familia de cada vez neh.. isso eh ruim, comigo teria demorado um montao se fosse de familia em familia. Mas olha, nao aceita a familia apenas porque esta querendo vir viu. Escolhe bem e pergunta bastante. Eu estou aqui a um mes, e das meninas que vieram 4 ja trocaram de familia e uma voltou para casa... problemas acontecem.
Mas vai dar tudo certo, vai ver soh. No final sempre dah... para todas.
Bjussssss

Au pair desativar!! disse...

Eu acho que se vc recusar, não tem tanto problema. Só fica no pé pra poderem colocar outra family logo.
Mas faça o que seu coração mandar, 4 homens pode ser horrível mas pode ser tranquilo tbm... vai saber né?!
BJo.

Michelle disse...

oi Vivis eu tbm concordo com vc single father com 4 homens não deve ser bom não, eu não iria de jeito nenhhum, não confio sabe
Assim ñ escolhe por lugar escolhe por familia, seu processo ñ esta tão demorado, ainda ta na média agora o meu nossa sem condições to agoniada!
Espero que vc tenha sorte ai com as familias da CC
bjs

Anônimo disse...

ai mulher nem sei...viu que coisaaa...mas vai da tudo certo ai pra vc ...tenha calma vc vai em agosto sim..se cuida.bjsssssss

Au pair desativar!! disse...

Se vc acha melhor mandar emails pra LCC manda. Na inter eu só não fiz isso pq não tinha conseguido, mas eu acho que não custa nada mandar. O máximo que vai acontecer é ouvir um não!!!

Elis disse...

oiii :)
então, vou levar uma grande e uma de mão, mais uma bolsa hehehehe
boa sorte com o teu processo :)
beijao

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Vivi!!
Olha soh aceita familia se vc realmente quer ela..se tiver alguma duvida naum aceita..pq essa duvida aqui pode se tornar uma coisa terrivel lah!!!
E axo que vc deve mandar email pra lccs sim..eu fiz isso..e me ajudou bastante!!!
Boa Sorte..se vc quizer eu te passo o email da minha LCC!!
Bjussss