Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

sábado, 5 de julho de 2008

Oiiii

Faaaz muiiito tempo que não posto aqui, mas enfim, tenho algumas novas...
A CI me mandou alguns e-mails falando de familys, mas foi só tb... Só pra falarem que meu processo continua lá firme e forte, e é só por e-mail , desde qdo eu entreguei meu app lá , nunca mais nem falei com a agente, a não ser p/ perguntar do meu aceite , que eu ligava tdo dia, mas depois desencanei de vez e ela nem ligar ligou mais... Mas tdo bem....
Meu app ficou on-line na CC e já tinha uma family com meu dossie, era uma ótima família, mto boa msm, eram 3 meninas, uma de 18, outra de 15 e a menor de 11, que é a que eu cuidaria, na verdade seria mais msm motorista, rs.... A de 18 nem com eles moravam, ela mora em NY, e eles são da Pennsylvania, que era um dos lugares onde eu gostaria de ir... Domingo passado, eu estava em casa, e o telefone toca, e era o host dad!!!! Fiquei muito nervosa pq nem esperava nem nada, conversei com eles e com as meninas por mais de 30 min.. Uma hora depois que desligamos a host mom liga, e foi péssima a conversa, não entendia nada do que ela falava, pedia p/ ela falar mais devagar, mas ela não falava, não ficamos nem 15min conversando... Até desanimei, pq eu realmente tinha gostado dessa family, mto mesmo, e como era de se esperar , eles devolveram meu app...
Mas no outro dia outra family já estava com meu app, uma família de Los Angeles, CA, com um menino de 14 e uma girl de 8... Mas , eu pedi p/ liberarem meu app, eu me arrependi depois, mas eu fiz isso pq Califórnia é muiiiiito, longe de onde todas as meninas que eu falo vão ficar, inclusive minha amiga Daiane, que vai ficar em North Carolina, me arrependi, mas agora já foi...
E agora já to meio que ficando com medo , de não arrumar uma family logo, aliás deve ser o medo de todas que estão na espera de uma família...

Kisses :-*

6 comentários:

Michelle disse...

oi Vivis que bom que já apareceu umas familias pra vc na cc, com certeza logo logo outra familia pede o teu app, e não se guia mto por amigas não, pq amizade vc faz em qualquer lugar, fique de olho nas familias e ñ dispense antes de conversar pra ver se vale a pena
espero que vc encontre logo a SUA family!

bjs

Elis disse...

fica tranquila que tudo vêm a seu tempo guria!!
outra, tu tem que estabelecer tua prioridade: é o lugar? é a hf? é o numero de kids? é nã ter curfew? qdo tu priorizar algo, foca naquilo que tudo vai se ajeitar!!
beeijo

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Vivi!!
Fique tranquila que sua familia vai aparecer..vc vai ver..e faz o que a Elis falou msm..que assim fica mais facil vc encotra a familia ideal!!
Boa sorte na procura!!
bjusss

Au pair desativar!! disse...

Oi vivis, legal ter noticias suas.
Espero que vc consiga uma family logo, fica tranquila pq pela outra agencia vai ser bem mais rápido!
Bjo.

Michelle disse...

E ai Vivis, já apareceu mais familias?
Espero que sua espera acabe logo!

bjs

Unknown disse...

EAI AMORE............

TD BEM COM VC??

NOSSA MAIOR SAUDADES HEIM!!!!!!

O MANOLO TE MANDOU UM ABRAÇO AHAUHAUA

ENTAO TA OSSO AI, MAS VC CONSEGUE SIM....

AI SO NAO ESKECE DO MEU JACO AHUAHA

BJAO E ATE++

BOA SORTE E FIKA COM DEUS