Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

sábado, 14 de junho de 2008

Novas...

Pois é acabei mesmo mudando de agência, fui ontem na Cultural Care aqui mesmo de SBC, e já entreguei o app, minhas referências já até foram checadas e semana que vem msm vai p/ os EUA.
Qto a Inter acabei desencanando msm, pq eu ate iria dxar correr os dois processos mesmo, ja que a CI não devolve o dinheiro e a Cultural não paga inscrição, mas demora tanto p/ arrumar familia , e a agencia é muito pequena, então fiquei com medo de que, caso eu precise de rematch eu não consiga e tenha que acabar voltando.
Estou feliz com a minha escolha, gastei dinheiro a toa na CI o dinheiro que dei lá de inscrição pagava certinho o meu visto, mas espero que agora na Cultural Care de tdo certo.
Daqui duas semanas já fico on-line e começo a conversar com as familias, então, logo teri novis...

:-* Kisses

5 comentários:

Au pair desativar!! disse...

Sei muito bem como vc se sente com o dinheiro que perdeu na CI. Mas agora estamos na ativa de novo!!
Boa sorte para nós!
Bjo.

Anônimo disse...

oxe em dois dias tu ta online..mulher..kkkkkkkkkkkkkk...na cc é super rapido...boa sorte e se cuida\..bks

Jeny disse...

Oieeeeee

E ai, esta melhor agora neh?
Eu bem sei o que a angustia de ficar o processo parado e nos esperando e nada...

Boa semana,
bjus

Elis disse...

Bem, eu acho que tu não vai se arrepender da escolha. agora é só esperar!!
boa sorte :)

Michelle disse...

oi Vivis, acabei de achar teu blog, espero que td corra bem lá na CC, tbm estou na espera do aceite mas da STB
sorte no sue processo

bjs