Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vou mudar de agência...

Pois é, a pior coisa que fiz foi ter feito a inscrição na CI, deu vaaaaarios rolos essa semana, tive que pedir transferência p/ outra CI pq a menina da CI d SBC é uma grossaaaa, muito grossa que não resolve nada e até entrar na CI ela nem sabia o que era Au Pair... Mas fiz a transferência e aí me falaram que meu dossiê já tava na organização e tals, mas nem minhas referências foram checadas!!!! Ai hj me ligaram e outra pessoa da central falou q não estava msm nos EUA e que iriam checar essa semana as ref e depois encaminhar p/ organização e que lá demoraria mais uns 15 dias p/ sair o aceite... Resumindo, mentiram , tão me enrolando e to com raiva e decepcionadissima.
Ai ontem recebi um e-mail da Cultural Care que está com uma promoção , não paga a inscrição e só paga o valor do programa, e não paga tb o depósito reembolsável. Bem melhor, pq o que falta p/ eu pagar na CI é o que vou pagar na CC, só joguei $$ fora msm na CI....
Quem for fzer inscrição na CI pensa bem antes viu, rs... Não aconselho a ninguém...
E agora começo meu processo tdo d novo, mas pelo menos ainda vai ser bem mais rápido do q na CI....

Kisses :-*

6 comentários:

Au pair desativar!! disse...

Vivis, estava querendo saber se vc já alguém pra indicar ou ser indicada, pq daí tem o desconto e agente podia dividir...
Qualquer coisa me manda um email, talitafochetto@gmail.com.
Estou esperando e feliz por sua decisão tbm. Eu estou bem animada com a minha decisão e correndo atrás do dossiê agora!!
Bjo.

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..Vivi!!
Eu tb tenho pensado em mudar de agencia
e vi a promoção sim da CC..mais relmente naum sei se é a melhor coisa a fazer, pois já paguei tudo pra Inter..e sei que eles naum vao devolver o dinheiro!! E não to afim de pagar tudo de novo!! Sinceramente to ficando louca ja!!kk
Boa sorte pra vc nesta nova agencia e eu vou ver ainda o que eu faço!!rs
Bjuusss

Elis disse...

Oi Vivis, então, eu não posso reclamar EM NADA da Inter... Meu aceite demorou um pouco, um mês e uma semana. Só que uma semana depois já recebi minha first call e em duas fechei com a família!! Eles têm sido muito solícitos comigo, a agente dedicada, minha LCC é um amoooor. Não poso reclamar meeesmo. Mas pelo que vejo das outras meninas é que o processo geralmente é demorado, pelo fato da Interexchange ser uma agência pequena. Tem um garoto que está embarcando pela Inter tb, ele respondeu um tópico na comunidade Au Pair Interexchange (dá uma olhada lá) e tb foi rapido com ele. Mas, se vc se sentir mais segura em trocar de agenica, te dou total apoio. O importante é que tudo saia como vc quer :)
a proposito, te add no meu blog.
beeeijo qqh coisa grita

Tayla disse...

Olá Vivi!
Que pena que não deu certo pela Ci.. Mas acho que isso depende de agência. Tem agentes que são mesmo enrolados.. e dá raiva pq a gente se programa em cima dessa viagem e aí descobre que não tem nada andando.. aff.. deve dá raiva mesmo! Anyway.. boa sorte pra vc na CC!
Bjs!

Anônimo disse...

menina que coisa...vc vai por qualagora....bjsssss

eu esqueci um documento então segunda eu voulevar e acho que em...dois dias eu deva esta online...não...kkkk..mas to calma..kkkk...um pouquinhone..kkkk.bjs

Jeny disse...

OIeeeeeeeeeeee

E ai, como esta teu processo?
Menina, eu fui na CI no comeco, e nao quiserem me aceitar porque eu estava quase na idade limite, disseram que a APC nao deixa... agora estou aqui neh. Tb nao gostei deles viu.

Eu vim pela World Study, nao sei se tem ai onde vc mora, eles sao uns amores. Eles trabalham com a APC, eu gostei muito. A unica coisa que acho meio chato na Cultural Care eh sobre conversar com apenas uma familia... mas muitos meninas nao se importam.

Tem que converar com eles e ver sobre todas as vantagens!

Bom findi,,
Bjus