Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

I GOT MY VISAAAAAAAAAA

Oiiii povo... Pois é , terça feira foi o dia V... e deu tuuudo certo... Meeeuuuu , tá mto, mas mto sussa p/ conseguir o visto... Seério mesmo... é bem demorado lá no consulado, mas mto d boas... Cheguei lá as 6h40 da manhã e sai as 10h...
Eles não pediram documentação nenhuma, nada ... Só os formulários mesmo, nem p/ nenhuma das outras au pais que estavam lá... Aliás, nós pagamos a taxa do visto antes mesmo de fazer a entrevista!!! Serio!!! As que não pagaram foi pq chegaram mto cedo e o banco lá dentro ainda estava fechado...
Mas como tdo mundo faz isso, tb vou colocar como foi minha entrevista:
T - Tiazona americana simpática (simpática de vdd ) :-)
E - Eu

T - Você vai ser Au Pair ?
E - Sim
T - What are you doing in Brazil now? ( Ai ela já começou a carimbar os papéis)
E - I'm gradueted last year, and I work in a company in my city
T - What do you did ?
E - Hospital Administration
T - How long you stay in USA?
E- 1 year
T - Where the your host family live?
E - In New York
T - Wonderful!!!
Ai ela ja mandou eu colocar a digital lá disse que meu visto estava aprovado, e me desejou boa sorte (em português msm)
Eu vi o tão famoso loirinho... rs.... As meninas que passaram por ele disse que as perguntas foram as mesmas, a única diferença foi que ele disse p/ descrever a familia e perguntou o que elas iriam fazer qdo voltassem p/ Brasil.
Simples, fácil e nem doeu nada... e não precisa ir super arrumada como todo mundo fala... até msm pq eles nem olham p/ vc, e nem dá msm p/ eles verem pela cabine deles...
Agora, é só arrumar as malas e comprar os presentes!! E que comecem as despedidas!!!
E deixo aqui também minha despedida p/ Talita, que vai embarcar dia 24/08, e que me ajudou tb a ficar mais calma enquanto eu não cahav uma family!! Boa viajem Talita!!!
E boa viajem tb p/ o Marcos e a Ana, que iriam embarcar comigo e agora vão embarcar dia 24 tb!!! :_(

:-* Kisses

8 comentários:

Michelle disse...

Nossa Vivis fico muito feliz por vc!
Imagino como vc deve estar aliviada pelo visto!
Torço muito por ti.

bjs

Au pair desativar!! disse...

Vivis, obrigada pela torcida!!
Estou bem animada, na correria mas ainda leio os blogs, estou muito feliz que vc conesguiu o visto!!
Parabéns, mais uma estapa ultrapassada.
Nos vemos nos EUA!!
Bjo.

Cinthya disse...

Obrigada pelo carinho!

Rinelii disse...

Parabens pelo visto!
Vou linkar vc, pra continuar acompanhando a sua viagem!

Beijos!

Dy disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!
ja tenho onde ficar qdo for p NY!!!!!

bjao, boa sorte!!!
Obrigada pela visita...
Vou visitar vc no Brazilian Day's de 2009!

Naty disse...

Aiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo... parabénss!!!!!

O meu visto ta marcado pra dua 8 de Setembro.... uffa!
To meio tensaaaaaaa, mas confiante!!!
rsrss

Beijinhos

Juliana disse...

hahahaha...vc viu só...voltei ao meu natural...hahahaha

Então...agora ta tudo certinho....as coisas estão dando certo!

Parabens pelo seu visto...=]

Agora é só esperar pra embarcar hein....ai que ansiedade...

E eu tenho que esperar por esse bendito aceite...rs...

Beijinhos

Nani disse...

Oi, Vivi, vc já tá lá na comu embarque em 07/09 né??

ainda não sei o horário do meu vôo (maldita APIA kkkkkk)

Parabéns pelo visto ;)

Bjuss!!!