Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

domingo, 18 de maio de 2008

Preenchendo o Application...

Como eu disse no post anterior, assim que fazemos nossa inscrição, temos que preencher um dossiê, sobre sua vida com informações como idade, com quem mora, experiências com crianças, quetionário sobre sua saúde, em fim , toda e qq informação sobre sua vida e seus interesses p/ facilitar ainda mais na escolha de sua Host Family , que é a familia com quem vc irá morar e trabalhar durante 01 ano de sua vida lá nos EUA.
O application é muiiiito chato, muiiiiito estressante, e mto difícil de ser preenchido, pois qto mais informações tiver e mais bem elaborado e caprichado for, maior serão as familias que irão se interessar por você... Este formulário é todo em inglês, e antes de ser entregue na agência deve ser revisado por alguém que tenha inglês fluente... Antes de entregar os formulários, eu fiz 3 provinhas na agência, um é o sleep teste, que é o teste de inglês, pq um dos requisitos para participar do programa é inglês intermediário, o teste psicológico com umas perguntas absurdas, que vc tinha que colocar a freqüência que vc realizava algumas ações, como por exemplo " Eu nunca presto atenção no que as pessoas estão me falando; sou desequilibrada qdo me irritam ; falo coisas sem sentido, etc" só perguntas deste tipo, e uma entrevista em inglês na própria agência que eles perguntam exatamente o que está escrito no dossiê.
Para as meninas que estão preenchendo o dossiê, vou colocar aqui minha foto colagem (colagem com fotos suas e de sua família e crianças, que tb eh enviado as famílias) e minha Personal Letter, (carta que vc mesma redige falando um pouco mais sobre vc e o que gosta de fzer e o pq quer fazer o programa, carta em inglês, tb encaminhada as familias), pq qdo fui fzer minha carta e minha fotocolagem me ajudou mto, mas mto mesmo os outros exemplos que peguei em blogs de au pairs.
Ah e mais uma coisa, p/ quem está preenchendo o application, aqui vão algumas dicas:
* Coloque que vc é uma pessoa super paciente, responsável e ativa
* Coloque que vc ama crianças de paixão
* Coloque que vc adora fazer piqueniques, ir a parques e sabe nadar mto bem
* Que vc tem mta experiência com direção e que já dirigiu com crianças no carro
* Qdo pedirem p/ detalhar o que vc costumava fazer qdo cuidava de crianças, coloque além de todo o básico (dar banho, brincar, ler livro etc..) que vc costumava arrumar o quarto, os brinquedos e cuidar das roupas.
* Qto mais qualidades e mais atividades vc colocar que gosta ou faz , mais fácil será
* Se não quer cuidar de crianças menores de 02 anos , ou uma idade qq que não queira, não coloque que vc tenha experiência.
Tem mtas outras coisas que não lembro, mas quem quiser saber ou precisar de ajuda, só falar...

Kisses :-*

Nenhum comentário: