Templates da Lua

♥ * ♥ Au PaiR eM nEw YoRk ♥ * ♥

sábado, 3 de maio de 2008

Começo de tudo...

O principal motivo que me levou a fazer este blog, é para que quando eu estiver fora, pessoas próximas e meninas interessadas em ser au pair, possam acompanhar minha vida nos EUA.
No começo deste ano fiquei sabendo sobre um programa de intercâmbio chamado "Au Pair", fuçando o orkut de uma menina que fez faculdade comigo, vi que ela estava na Holanda através deste programa. Meu primeiro contato onde fiquei sabendo um pouco mais sobre o programa foi na agência (CI - Central de Intercâmbio), e onde descobri tb que devido a minha idade a única escolha que eu teria seria ir p/ os EUA ou França, e como p/ ir p/ os EUA o investimento é bem menor, e além de tudo está inclusa a passagem ida e volta no valor do programa.
Decidi fazer o programa e junto comigo consegui fazer com que mais duas amigas também resolvessem participar, após muiiiiiiito , muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pesquisar entre todas as agências que ofereciam o programa, fiquei em dúvida entre a CULTURAL CARE e a CI, as duas são ótimas agências, mas como o valor da CI era mais baixo acabei optando pela CI.
O programa consiste em trabalhar e estudar durante um ano nos EUA, com um valor de investimento baixo, e lá vc irá morar com uma familia tipicamente americana , fazer parte do seu dia-a-dia e cuidar das crianças, recebendo um salário semanal , além de ser obrigatório fazer um curso de no mínimo 6 meses numa universidade americana.
Após fazer a inscrição, vc irá fazer um dossiê, onde vai ter toda as informações sobre sua vida, o que gosta de fazer e fotos, esse dossie é entregue para as familias nos EUA, para que entrem em contato com vc e após conversar com várias familias escolher aquela que vc mais se identificou...
Só podem participar deste programa mulheres entre 18 e 26 anos, e o valor de investimento no programa varia de R$800,00 a R$1.200,00 (com passagem aerea de ida e volta inclusa)...
Logo postarei mais detalhes sobre o programa...

Kisses :-*

Nenhum comentário: